MENU

NOTÍCIAS

 

Retorno do Led Zeppelin: nenhuma negociação até o momento

Os rumores sobre um possível retorno do Led Zeppelin tomou conta da internet nesses últimos dias, muito por conta de uma informação do site  FeelNumb.Com, que apurou que um cachê na casa dos 14 milhões de dólares teria seduzido os integrantes da banda a participar de uma nova edição do Desert Trip, em Indio, na Califórnia, no ano que vem.

Mas, de acordo com a revista Billboard, não há nenhuma negociação em andamento para a edição 2018 do festival e os rumores têm relação direta com uma declaração de Gary Tovar, promotor do evento, que numa recente entrevista ao The Guardian afirmou que adoraria trazer de volta o Led Zeppelin. No entanto, a Billboard ouviu fontes que dizem que o line-up de 2018 ainda estaria longe de ser fechado.

A mensagem no site de Robert Plant indicando - A Qualquer Momento - é para a revista uma indicação de que o novo álbum que o cantor prometeu para este ano será lançado em breve.  Além disso, o site e as redes sociais do Led Zeppelin não trouxeram nada de novo recentemente.

Mas os fãs ainda se apegam na única informação que não pode ser desmentida: ano que vem a banda completa 50 anos de sua formação e seria um - momento adequado - para uma reunião.

Depois da morte do baterista John Bonham, em setembro de 1980, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones se reuniram em apenas três ocasiões, a última delas em 2007 em um show tributo ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun, rendeu o filme-concerto Celebration Day, lançado em 2012.

 

Fonte: Billboard Magazine EUA

Postada em: 06/05/2017

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

PARCEIROS

Ver parceiros +

Programação & Direção Musical: Wanderley Camara

Long Play Music Web Radio
Music Change Lives