MENU

NOTÍCIAS

 

Metallica quer ser a primeira banda a tocar no espaço

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, admitiu que a banda tem planos de ser a primeira a se apresentar no espaço, conforme publicado pelo portal New Music Express nessa quinta-feira, dia 11. Em 2013 a banda quebrou um recorde ao seu apresentar nos sete continentes no mesmo ano, mas eles agora querem focar em quebrar um recorde ainda maior.


“Viver em São Francisco, que é a porta de entrada para o futuro, obviamente todas essas coisas estão sendo planejadas em torno de San Francisco até certo ponto, então eu sinto que estamos perto disso [tocar no espaço]”, disse Ulrich em entrevista para rádio SiriusXM.

 

“Eu realmente não quero me comprometer com nada além de dizer que se há realmente uma possibilidade para que isso aconteça, então estaremos felizes na frente disso”, disse Lars sobre a possibilidade serem os primeiros a se apresentarem no espaço.

 

“Acho que temos demonstrado nas últimas décadas essa sensação de espírito, esse senso de aventura ainda queima em nós e que gostaríamos de fazer, e se virar pra fazer qualquer coisa fora do comum acontecer, então assista isto espaço”, ele acrescentou.

 

Fonte: Felipe Galvão – Nação da Música

Postada em: 16/05/2017

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

PARCEIROS

Ver parceiros +

Programação & Direção Musical: Wanderley Camara

Long Play Music Web Radio
Music Change Lives